Cotidiano

Para o meu amor

Posted on: 12 Junho, 2008

Eu sempre gostei de escrever pra mim mesma. Pode até ser um pouco de egocentrismo, mas tudo que escrevi nesse blog até hoje foram pensamentos meus, sentimentos meus. Só que hoje resolvi abrir uma exceção, hoje vou escrever pro meu amor.

Lindo da minha vida, eu simplesmente não seria o que sou sem você comigo. Confesso que eu nunca imaginei que fosse dar tão certo e que eu fosse te amar tanto! Me fala quem me ensinaria a jogar video game? Quem me arranjaria as melhores vagas de estágio? Quem me incentivou a ter um blog? Com quem eu ficaria até as 3h da manhã no skype falando bobagem? Quem me faz dar as risadas mais longas desse mundo com besteiras que na verdade são sem graça, mas o jeito contado é o melhor? Quem eu morderia todo dia e que costas eu arranharia? Quem inventa os apelidos mais bizarros da face da Terra? (ah, isso aí sou eu mesma…). Enfim, não sei se você já percebeu, mas tudo que acontece de bom na minha vida é graças a você. E ela só tem ficado melhor a cada dia por sua causa.

Eu te amo. Amo de verdade como nunca tinha amado ninguém, sinto saudade mesmo quando faltam alguns minutos antes de nos despedirmos, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero passar todos os dias e todas as noites com você, meu amor. Eu amo seu beijo e seu abraço, o seu cheiro, a sua risada, e até o “ai Flávia, ai Flávia viu” quando eu falo besteira (hahahahahaha).

Ok, esse post não tá lá essas coisas e não chega nem aos pés do que o que você me escreveu no seu blog, meu bem, mas deixo ele aqui porque na verdade ele tá bom sim.

hahahahahahhaha

TE AMO PRA SEMPRE, DIEGO

1 Response to "Para o meu amor"

Te amo

muito

e cada dia mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Entradas Mais Populares

Junho 2008
S M T W T F S
« Maio   Jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Páginas

*

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

%d bloggers like this: