Cotidiano

Paradoxalmente paradoxal

Posted on: 18 Junho, 2008

Ok, após a cerimônia solene de reinaguração do meu blog, decidi que o primeiro post na casa nova, o wordpress, seria um desabafo. Vai servir pra limpar a alma, começar tudo do zero, novinho em folha, saca? Se você tiver saco pra ler ou nada melhor pra fazer, vá em frente. Se não, desligue o PC e vá ler um livro (recomendo o Ensaio sobre a cegueira, do Saramago. Estou lendo encantandíssima).

Lembrando que todo desabafo é extremamente egocêntrico, vamos lá: alguma vez eu já disse no blog que detesto frio? Pois é, eu detesto acordar, abrir a janela e ver (aliás, não ver) o céu de tanto nevoeiro. Detesto um dia nublado, o calor me faz falta. Detesto ter que espirrar enquanto estou mastigando; detesto quem fala alto no celular e ainda levanta a antena pra falar nele; detesto estar atrasada e não poder andar rápido por causa do salto; detesto gente que escarra no chão; detesto meu big mac com pouco molho; detesto celular pré-pago e detesto, acima de tudo, pessoas que detestam tudo. E é por isso que nessa parte do post mudarei meu discurso.

Alguma vez eu já disse no blog que amo cor-de-rosa? E amo dormir até o corpo doer também. Amo nutella, amo filme de terror, amo emagrecer, amo todas as comidas super calóricas, amo o ar fresco de um domingo de verão, amo pessoas bem humoradas, amo muita gente na minha vida e amo principalmente o Jornalismo.

O legal de amar essas coisas todas é que na verdade elas se sobressaem às ruins e faz a vida da gente ficar melhor. Por isso, minha gente, esqueçam seus ódios e suas fraquezas, as nossas virtudes e esperanças valem mais do que qualquer descompasso que possa aparecer.

Deixe uma Resposta

Entradas Mais Populares

Junho 2008
S M T W T F S
« Maio   Jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Páginas

*

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

