Cotidiano

No mínimo, uma brincadeira

Posted on: 15 Julho, 2008

Leiam esta notícia.

Ok, confesso que já pensei em colocar um fio de cabelo meu na última mordida do Big Mc pra ganhar outro, mas nunca tive tal ousadia. Já passou pela minha cabeça, também, fingir que eu tinha uma irmã gêmea só pra comer mais alguns salgadinhos daquelas moças nos supermercados com bandejas na cintura. Agora, chegar ao ponto de levar um rato morto pra colocar no prato e exigir indenização, ah essa é nova! E nojenta. No mínimo, uma brincadeira.

Imaginem comigo a cena: você sentado ali sossegado no restaurante fazendo sua refeição. Entre uma garfada e outra, você percebe um movimento estranho na mesa ao lado. A mulher remexendo na bolsa como se procurasse algo. Acha e retira o “objeto”. Eu me negaria a acreditar no que meus olhos fizessem-me enxergar, eu não acreditaria se visse um ser humano colocando um rato COZIDO dentro do prato, para alguns momentos depois chamar o garçon e iniciar sua dramatização. No mínimo, uma atitude bem porca e burra.

O que me fez rir foi saber que o restaurante, totalmente indignado com a situação, foi sagaz o suficiente de pegar o cadavérico rato e levá-lo para análise. É lógico que a burra nunca imaginaria uma idéia tão fenomenal. Não contavam com a astúcia do Seasons Restaurant. No mínimo, uma ótima iniciativa.

Depois dessa, crianças, aprendam que mentir dá cadeia e serve de mote para os blogueiros do mundo inteiro. No mínimo, uma gozação universal.

1 Response to "No mínimo, uma brincadeira"

AHHAUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHUHAUAHUAUHAHUAHU

que babaca

ela podia ter colocado só um fio de cabelo.

e que garçom em sã consciencia ve um rato no prato a ser servido e serve mesmo assim?

mulézinha burra, tem que se foder mesmo.

Deixe uma Resposta

Entradas Mais Populares

Julho 2008
S M T W T F S
« Jun   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Páginas

*

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

