Cotidiano

Candidata Marta é vaiada por universitários

Posted on: 22 Agosto, 2008

 

Vestindo o vermelho característico de seu partido, depois de 45 minutos de atraso, e debaixo de muita vaia, a candidata petista a prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, entrou no auditório de um dos prédios da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), na última quinta (21). Surpresa com a recepção da platéia universitária, Marta não se deixou abater pelos cartazes de protesto, nem pelos gritos de apoio a seu adversário Paulo Maluf . Os universitários tomaram cerca de dez minutos iniciais da palestra para manifestarem seu posicionamento contrário à candidata.

 

Após o protesto, Marta logo tratou de lembrar que, no início de sua gestão passada, havia encontrado a cidade de São Paulo num caos completo, ocasionado pela má administração do então prefeito Paulo Maluf. A petista salientou todos os benefícios criados por ela enquanto prefeita, dentre eles o Bilhete Único, os CEU´s (Centro Educacionais Unificados),  a Renda Mínima e, ainda, novos 100 quilômetros de corredor de ônibus.

 

O ar calmo e confiante da candidata foi prendendo a atenção dos jovens, que aos poucos foram diminuindo seus protestos. Ao final, muitos aplausos e algumas perguntas previamente selecionadas.

 

Mais uma chance

 

Marta Suplicy procurou durante toda a palestra mostrar aos jovens que, se tiver uma nova chance, poderá tornar São Paulo uma cidade mais moderna e dinâmica. Educação, saúde, habitação e transporte são os principais setores que precisam de melhorias. “Principalmente o transporte de massa como o metrô”. Dentre os projetos que fazem parte de sua campanha, a candidata ainda disse que pretende investir na qualificação e gerenciamento das pequenas empresas (criando assim oportunidades para o primeiro negócio) e, ainda, colocar banda larga em todos os prédios públicos.

 

Com relação ao futuro da cidade, Marta já pensa em investimentos na infra-estrutura de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014. A ex-prefeita se comprometeu em construir mais 63 quilômetros de metrô e 289 quilômetros de corredor de ônibus. Resta saber se tantas promessas poderão ser realmente cumpridas, porque, segundo a própria, “São Paulo não pode ficar quatro anos sem grandes reformas estruturais”.

 

 

  

Comentário: para muitos, a vaia é uma forma de protesto; para mim, um tremendo desrespeito. Ninguém ali era obrigado a assistir tal palestra. Se fosse contra, acho que seria mais fácil simplesmente não ir. Ou fazer como os caras dos cartazes. Protestos só são válidos com educação e respeito.

 

2 Respostas to "Candidata Marta é vaiada por universitários"

Hehehe…Alckmin será mui aplaudido..
Agora, vaiar a Hebe foi sacanagem mesmo!

EU VAIEI, ODEIO AQUELA MULHER E VAIARIA QUANTAS VEZES EU ACHASSE QUE DEVERIA VAIAR, E SE VC NÃO ESTÁ CONTENTE, QUE VÁ PRO INFERNO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Entradas Mais Populares

Agosto 2008
S M T W T F S
« Jul   Set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Páginas

*

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

%d bloggers like this: