Cotidiano

Tr@ição Online

Posted on: 26 Setembro, 2008

Em tempos em que a Internet é uma ferramenta indispensável ao nosso dia-a-dia, conectar-se à web tornou-se um hábito. Seja para bater um papo, ler notícias ou até mesmo procurar emprego, fica complicado imaginar a vida sem ela. Dentre tantas utilidades, a worldwideweb é um meio onde milhões de pessoas estão interligadas virtualmente e podem trocar informações (tanto profissionais como pessoais) e, dependendo do conteúdo dessas informações, a Internet torna-se vilã.

 

Histórias de traição virtual acontecem freqüentemente. Esposas vasculham o e-mail de maridos (ou vice-versa) e acabam lendo mensagens comprometedoras, o que pode abalar irreversivelmente o casamento. Adolescentes trocam recados no Orkut que podem ser mal interpretados pelo parceiro e gerar conflitos. Até mesmo vídeos eróticos armazenados no computador causam estranheza (e até a ira!) por parte das mulheres. Mas afinal, traição pela Internet pode ser considerada traição verdadeira? A questão é delicada, mas, a meu ver, é sim.

 

Para mim, o simples fato de enganar alguém em que se confia e de que se gosta é uma traição. Ainda que não tenha havido um contato físico, o respeito e a confiança terminam no mesmo momento em que a falta de cumplicidade começa a tomar conta da relação. Sem esses ingredientes, acredito, torna-se inviável manter um relacionamento.

1 Response to "Tr@ição Online"

ééééé mano

rumo o estrelato e a fortuna

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Entradas Mais Populares

Setembro 2008
S M T W T F S
« Ago   Out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Páginas

*

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

%d bloggers like this: