Cotidiano

Todos os estilos na terra da garoa

Posted on: 26 Novembro, 2008

Diferentes shows na capital paulista estão previstos para aquecer o fim de 2008

O final deste ano será marcado por diversas apresentações musicais na cidade de São Paulo.  Entre as atrações nacionais, estão os shows de Maria Rita, Jota Quest, Arlindo Cruz, Marcelo Camelo, dentre outros. Já entre os espetáculos internacionais, a capital paulista receberá os shows de Cindy Lauper (grande ícone dos anos 80), Judas Priest (para alegria dos metaleiros de plantão), Michael Bublé (cantor canadense que tem como principal influência Frank Sinatra), Duran Duran (banda inglesa que não se apresenta em terras brasileiras há 20 anos) e P.O.D (rock metal). Além destes, o mais aguardado de todos é, sem dúvida, o show de Madonna.

 

Em sua turnê mundial, Sticky & Sweet Tour, a estrela pop passa pelo Brasil em cinco apresentações (duas no Rio de Janeiro e três em São Paulo), arrastando milhares de fãs enlouquecidos pelo ritmo dançante e suas coreografias frenéticas. Apesar da meia idade, Madonna mostra a grande disposição de sempre e uma ótima forma. “Ela é diva! E divas são sempre maravilhosas, cada dia que passa ela fica melhor!”, diz eufórica Carol Abreu, fã desde pequena da cantora e membro da comunidade online “Madonna – Brasil”.

 

Tanta empolgação aqueceu também a economia paulista. Dentre os hotéis localizados na região das avenidas Luis Carlos Berrini e Paulista, cerca de 40% das ocupações estão reservadas aos fãs da cantora, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP), em entrevista ao portal G1. Com tantos hóspedes a mais, a cidade de São Paulo deve movimentar R$ 15,6 milhões com turismo, de acordo com a estimativa feita pela SPTuris.

 

Faltando menos de um mês para o bairro do Morumbi estremecer com a energia da estrela norte-americana, resta aos fãs aguardar pelas apresentações. “Mal aguento de tanta ansiedade, já não to nem dormindo muito bem! Dois ou três dias antes do primeiro show já estaremos nos portões acampando, faça chuva ou faça sol”, diz a afobada Camila Sartori, uma participante dentre os 37.789 membros da maior comunidade brasileira da cantora no orkut: ”Madonna – Sticky & Sweet Tour Brasil”.

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Entradas Mais Populares

Novembro 2008
S M T W T F S
« Out   Jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Páginas

*

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

%d bloggers like this: