Cotidiano

#fora sarney x Ashton Kutcher

Posted on: 30 Junho, 2009

Quem tem uma conta no twitter sabe que já há alguns dias a tag #forasarney tem estado em evidência. Ok, acho digno, acho lindo, acho que é um interesse justo e democrático que temos de manifestar nosso descontentamento e desapontamento com relação ao Congresso.  Acho bacana também as manifestações reais, como as passeatas que aconteceram em São Luis semana passada, agora leiam isso publicado hoje no Estadão: Subcelebridades brasileiras acham que sabem fazer política via twitter.

Pedir ajuda do Ashton Kutcher, ator de Hollywood NORTE-AMERICANO, para colaborar virtualmente com o afastamento do presidente do senado BRASILEIRO? Ah, pelo amor de Deus né, gente!!! O cara agiu muitíssimo bem, resposta melhor impossível. Não faz sentido algum. É como se o Humberto Martins quisesse dar seus pitacos sobre a questão de Guantanamo. E o que é mais impressionante é que não foram só desconhecidos que foram até o perfil do Kutcher “pedir ajuda”. Conhecidos como Marcos Mion, Rodrigo Scarpa, Sandy&Jr (na verdade só o Júnior, mas se eu falasse somente Júnior ninguém saberia quem é) e até Macelo Tas entraram nessa mobilizaçãozinha atrás do cara que eu classifico como a coisa mais ridícula que já vi nesses meus 21 anos de vida. Realmente lamentável…

 @Fla_Lima

3 Respostas to "#fora sarney x Ashton Kutcher"

Isso ae!

Bem eu nunca gostei do Sarney e de muitos políticos que lá estão.
O que me revolta é o medo que as pessoas tem de renovar e votam sempre nos “mesmos” e ai da isso que estamos cansados de ver .

aaaaatualiza

o marcos mion é uma bosta

Deixe uma Resposta

Entradas Mais Populares

Junho 2009
S M T W T F S
« Maio   Set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Páginas

*

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

